Por Gabinete Deputado Pedro DaLua
31/10/2018 - 15:43:30 - atualizado em 31/10/2018 às 15:44:15

Deputado lembra os 501 anos da Reforma Protestante e presta homenagem ao reverendo Adivaldo Vitor Barros

04
 

O deputado estadual Pedro DaLua (PSC) prestou homenagem aos 501 anos da Reforma Protestante, comemorados nesta quarta-feira, 31. De acordo com o parlamentar, a comemoração é uma oportunidade para que os cristãos demonstrem o respeito mútuo em todo o país, concretizando a convivência e o diálogo inter-religioso.

Pedro DaLua afirma que a iniciativa segue um movimento internacional. "Os 501 anos da Reforma Protestante estão sendo comemorados em todo o mundo cristão, como uma busca de integração das denominações religiosas arrimadas nos ensinamentos bíblicos, e a Assembleia Legislativa, como representante do povo, deve também participar das comemorações".

05O deputado, que em anos anteriores já prestou homenagens ao centenário da Assembleia de Deus e ao pastor pioneiro Otoniel Alencar, este ano, homenageará o reverendo Adivaldo Vitor Barros, pastor da primeira Igreja Batista do Amapá. O religioso receberá o título de cidadão amapaense no próximo dia 30 de novembro, durante solenidade na Assembleia Legislativa.



Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS