Por Gabinete Deputado Jory Oeiras
09/11/2018 - 09:59:09

Deputado Jory destaca oportunidades de acesso ao serviço público proporcionadas pelo GEA

18

O deputado estadual Jory Oeiras (DC) participou, na manhã desta quinta-feira (8), no Palácio do Setentrião, do lançamento do edital do concurso público para o quadro funcional da Agência de Fomento do Amapá (Afap). O certame, que será conduzido pela Fundação Carlos Chagas (FCC), oferecerá 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro de reserva, divididas entre os cargos de nível médio e superior.

As remunerações variam entre R$ 2.079,00 e R$ 3.100,00, além de vale-alimentação. Jory Oeiras aproveitou a solenidade para parabenizar o governador Waldez Góes (PDT) por já ter realizado mais de trinta concursos, ressaltando que esta sua decisão possibilita não só o oferecimento de oportunidade de acesso a uma carreira sólida, mas, também, fazer com a administração seja dotada de pessoas qualificadas para o exercício de suas funções.

"Nesse momento é importante que os amapaenses, que forem prestar concurso público, se dediquem ao máximo em suas preparações, para que possam conseguir preencher o maior número de vagas possível", finalizou Jory Oeiras.


Foto: GEA

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS