Por Everlando Mathias
05/12/2018 - 19:17:46 - atualizado em 05/12/2018 às 19:18:11

Comitiva da Alap homenageia incentivador do projeto do Hospital do Amor em Macapá

02

Representantes da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) estiveram na tarde desta quarta-feira (5) reunidos no escritório da Rede Vida de Televisão, na cidade de Barretos (SP), com João Monteiro de Barros Filho, fundador da emissora e um dos principais incentivadores para a construção da unidade de prevenção e diagnóstico do Hospital do Amor (antigo Hospital do Câncer de Barretos) em Macapá.

Na ocasião, o secretário Legislativo, Antônio Aparecido, entregou ao jornalista o convite oficial para participar da programação de inauguração da unidade, que acontecerá no dia 15 deste mês. Acompanhado do assessor institucional da Alap em Brasília, Elpídio Amanajás, foi entregue a João Monteiro um banner de agradecimento. "A participação desse homem foi imprescindível nesse longo período para a realização desse sonho", destacou Elpídio.

Antônio Aparecido falou da iniciativa do fundador da Rede Vida no projeto. "Sem esse apoio não teríamos como caminhar. Depois de muitas lutas, estamos vendo o resultado final que beneficiará a população do Amapá", frisou o secretário.

Uma comitiva, formada por uma representante da Coordenadoria de Saúde da Alap, Denise dos Santos e duas representantes do Instituto do Câncer Joel Magalhães, a assistente social Lúcia Damasceno e Meire Mendonça, está na cidade brasileira do Country para fechar, em conjunto com a diretoria do Hospital do Amor e seu presidente Henrique Prata, os detalhes finais da solenidade de inauguração.

Fotos: Everlando Mathias

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS