Por Emerson Renon
19/12/2018 - 09:53:09 - atualizado em 19/12/2018 às 10:01:33

Parlamentares participam de sessão ordinária no Legislativo paulista

01

Acompanhado da deputada Janete Tavares (PPS), o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Jory Oeiras (DC), esteve em São Paulo, onde participou da sessão ordinária da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários do legislativo paulista. A iniciativa dos integrante da CSP é ampliar os conhecimentos e conhecer as ações bem sucedidas e adaptar no estado para o combate à violência e melhorar o serviço penitenciário.

Os integrantes da comissão se reuniram com o presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, deputado Delegado Olim, onde tiveram acesso as ações implementadas pela comissão junto ao governo paulista e que tem contribuído no combate à criminalidade.

- Ações bem desenvolvidas podem ser copiadas ou Mesmo adaptadas, e o nosso objetivo é ampliar os conhecimentos para que juntos possamos elaborar propostas onde fortaleça as políticas de combate à criminalidade e os serviços penitenciários", destacou Jory Oeiras.

Não é a primeira vez que os membros da comissão vão a capital paulista em busca de modelos para melhorar e fortalecer às ações de combate ao crime. Este ano, os legisladores participaram de um feira sobre segurança pública.

Na oportunidade, os parlamentares tiveram acesso a equipamentos de última geração, usado pelas polícias dos grandes centros do país, e também, pelos presídios do país.

"Estaremos sempre em busca de inovações que possam ser adaptadas ao modelo empregado pelo estado referente ao combate à criminalidade. A nossa proposta é ofertar alternativas ao Governo que possam contribuir no desenvolvimento de políticas públicas para o bom funcionamento da segurança no Amapá", ressaltou a deputada Janete Tavares.

Foto: Divulgação

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS