Por Everlando Mathias
04/01/2019 - 17:12:52 - atualizado em 08/01/2019 às 11:59:53

Assembleia Legislativa prestigia posse dos novos dirigentes do Sebrae no Amapá

01

A Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) prestigiou, na manhã desta sexta-feira (04), a solenidade de posse do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), do Conselho Fiscal e da nova Diretoria Executiva do Sebrae Amapá para o periodo de 2019 a 2023. A cerimônia, realizada no salão de eventos da entidade, foi prestigiada por gerentes e funcionários da entidade, familiares e amigos.

01Diversas autoridades estiveram presentes, como o governador do Estado, Antônio Waldez Góes (PDT) e o vice-governador, Jaime Nunes (Pros), representantes municipais, estaduais, federais, secretários, líderes de instituições empresariais, empresários, empreendedores, dirigentes de conselhos de profissionais liberais, de instituições de ensino superior, presidentes de sindicatos rurais e imprensa local.

Foram empossados o agropecuarista e engenheiro Agrônomo Luiz Iraçú Guimarães Colares na presidência do CDE e Waldeir Garcia Ribeiro no cargo de diretor-superintendente, Marciane Costa do Espírito Santo na função de Diretora Técnica e Marcell Houat Harb como Diretor de Administração e Finanças.

"A Casa de Leis do Amapá tem mantido essa linha de diálogo com as instituições. O Sebrae é um órgão de grande representatividade no fortalecimento da economia do Amapá", frisou a deputada Edna Auzier (PSD), primeira secretária, que representou o presidente da Assembleia, deputado Kaká Barbosa, no evento.

Estiveram presentes também as deputadas Marilia Góes (PDT), Janete Tavares (PPS) e Aparecida Salomão (PSD), o deputado Paulo Lemos (Psol) e os deputados eleitos no último pleito Jesus Pontes (PTC) e Paulinho Ramos (PR).

Fotos: Gerson Barbosa

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS