Por Emerson Renon
16/01/2019 - 10:28:33 - atualizado em 16/01/2019 às 10:42:48

Presidente Kaká apresenta estrutura e modelo de gestão adotada pela administração da Casa

01

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PR), faz uma rápida apresentação aos parlamentares eleitos, reeleitos e também aos assessores que chegam à Casa sobre a estrutura e o modelo de gestão adotada pela presidência. ?A Assembleia passa por um momento diferenciado, onde os servidores recebem em dia, o décimo terceiro salário pago de forma antecipada, os tributos totalmente pagos, além da valorização dos servidores", destacou o chefe do Legislativo.

Além do presidente, participam do encontro as deputadas Edna Auzier (PSD), Cristina Almeida (PSB), os deputados Pedro DaLua (PSC), Paulo Lemos (Psol) e Jory Oeiras (DC), a deputada eleita Aldilene Souza (PPL) e os deputados eleitos Jesus Pontes (PTC), Paulinho Ramos (PR) e Charly Jhones (PR); o procurador-geral da Casa, Eugênio Fonseca, o diretor-geral, Cézar Melo e o secretário Legislativo, Antônio Aparecido da Silva.

O encontro acontece no plenário provisório da Assembleia Legislativa do Amapá, no Centro de Convenções. Segundo o presidente, hoje o Parlamento é visto de uma forma diferente pela sociedade. "Os recursos são gastos com responsabilidade e todos podem acompanhar como cada centavo é aplicado. As comissões permanentes tiveram o reconhecimento que merecem e ajudam no funcionamento da máquina legislativa", sustenta o presidente.

Ele voltou a falar sobre a reforma administrativa, que entra em vigor a partir de primeiro de fevereiro, onde faz adequações na estrutura organizacional do Legislativo, e confirmou a realização de concurso público.


Fotos: Gerson Barbosa

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS