Por Emerson Renon
21/03/2019 - 09:01:55 - atualizado em 22/03/2019 às 09:51:22

Cinco comissões da Alap elegem presidentes e definem reuniões

02

Mais cinco comissões permanentes da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) elegeram seus presidentes e vice-presidentes para os próximos dois anos. A escolha aconteceu nesta quinta-feira (14/3/19), no plenário provisório da Casa de Leis.

Para presidir a Comissão de Administração Pública (CAP) foi eleita e empossada a deputada estadual Aldilene Souza (PPL) como presidente, o deputado Max da AABB (SD) ficou com a vice. Outra comissão a eleger presidente foi a de Indústria e Comércio (CIC), que será comandada pelo deputado estadual Dr. Furlan (PTB). O vice será o deputado Max da AABB (SD).
Já a Comissão de Relações Exteriores (CRE) terá à frente a deputada estadual Cristina Almeida(PSB). A parlamentar recebeu votos de todos os integrantes da comissão. O deputado Dr. Jaci (MDB) vai ocupar o cargo de vice-presidente. A Comissão de Agricultura e Abastecimento (CAB) terá no comando duas mulheres. A deputada Telma Nery (PSDB) foi eleita presidente; enquanto que a deputada Cristina Almeida (PSB), será a vice.

Já no fim da manhã, a Comissão de Meio Ambiente (CMA) elegeu e empossou o DR Victor (REDE) no cargo de presidente, o deputado Oliveira Santos (PRB) ficou como vice.

Confira o quadro atual das comissões com os eleitos para presidentes e vice-presidentes:

03


Fotos: Gerson Barbosa

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS