Por Gab. Dep. Cristina Almeida
18/04/2019 - 17:45:47 - atualizado em 18/04/2019 às 20:49:05

Alliny Serrão vai a Brasília em busca de parceria para fortalecer a Frente Parlamentar pela Prevenção da Violência Contra a Mulher e Redução do Feminicídio

12

Em Brasília, a deputada estadual Alliny Serrão (DEM) cumpre agenda representando a coordenadora da Frente Parlamentar pela Prevenção da Violência Contra a Mulher e Redução do Feminicídio no Estado do Amapá, deputada Cristina Almeida (PSB). Na ocasião, reuniu-se com a coordenadora da Frente Parlamentar na Defesa do Direito das Mulheres, deputada federal Celina Leão (PP-DF), para firmar parceria entre os parlamentos.

O encontro ocorreu no gabinete da deputada Celina, onde puderam iniciar a interação entre os parlamentos Estadual e Federal. ?Trocamos experiências de trabalho e aproveitamos para solicitar uma agenda com a nossa Frente Parlamentar?, informou Alliny.

A Frente também é composta pelas deputadas Edna Auzier (PSD), Aldilene Souza (PPL) e Tela Nery (PSDB) e visa promover eventos, estudos, debates, projetos e ações relacionadas à prevenção da violência contra as mulheres e a redução do feminicídio, com foco ao cumprimento da Lei Maria da Penha.


Foto: Divulgação

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS