Por Bianca Andrade. Gab. Dep. Cristina Almeida
22/04/2019 - 11:31:41

Reforma da Previdência será debatida em audiencia pública na Alap

01

O gabinete da deputada estadual Cristina Almeida juntamente com as centrais sindicais, CTB, CSPB, UGT e CSP ? CONLUTAS Amapá, realizarão no dia 26/04 (sexta-feira) uma audiência pública para debater a Reforma da Previdência, proposta pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

O evento será realizado a partir das 9h, no plenário da Assembleia Legislativa, que funciona no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, na Av. Fab - Centro.

Os convites foram encaminhados à bancada federal, que tem a atribuição de votar no Congresso Nacional, e aos deputados estaduais. Além da participação dos parlamentares, estarão presentes representantes das centrais sindicais, das representações classistas, de setores da sociedade civil organizada, para que o projeto de reforma previdenciária seja discutido para o devido esclarecimento de toda a sociedade.

De acordo com a deputada Cristina, este será o segundo debate realizado na Casa sobre a Reforma da Previdência, que precisa ser conhecida e discutida.

"Vamos ampliar a discussão sobre a proposta de emenda constitucional (PEC) 6/2019 protocolada pelo governo federal no Congresso que, dessa vez, traz alterações no tempo de contribuição e de idade para aposentadorias, entre outros agravantes. E toda a sociedade amapaense está convidada a fazer parte deste debate", ressalta a parlamentar.


Serviço

Audiência Pública "Reforma da Previdência em Debate"
Data: 26 de abril
Hora: 9h
Local: Plenário da Assembleia Legislativa do Amapá -
Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, na Av. Fab , 86 - Centro.

Foto: Gerson Barbosa

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS