Por Emerson Renon
26/04/2019 - 14:31:38 - atualizado em 06/05/2019 às 15:18:55

Kaká Barbosa projeta parceria com a Câmara de Vereadores de Macapá, após encontro com Marcelo Dias

03

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá e Câmara de Vereadores de Macapá pretendem fortalecer parcerias que resultem em ações diretas que tenham reflexo no bem-estar da população. O possível acordo foi levantado durante o encontro entre os presidentes dos poderes Legislativos estadual e municipal, Kaká Barbosa (PR) e Marcelo Dias (PSDB), na sala da presidência no prédio anexo da Casa de Leis, no Buritizal.

"Felizmente retornamos o tratamento equilibrado às questões de Macapá", discursou Kaká Barbosa ao receber a visita de Marcelo Dias. "A minha gestão está firmemente decidida em fortalecer parcerias, já fazemos isso com instituições filantrópicas e dentro da legalidade, que é um preceito nosso fazer tudo dentro da lei, podemos sim desenvolver ações conjuntas com a Câmara de Vereadores da capital?, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

Kaká Barbosa agradeceu a presença de Marcelo Dias, a quem também fez questão de dizer da responsabilidade que passa a ter ao conduzir à Câmara de Vereadores de Macapá. "Foi a primeira visita de um chefe daquela Casa de Leis ao nosso parlamento, desde que assumir o Legislativo estadual".

O presidente o parabenizou pela eleição e que passado o pleito é dar prosseguimento aos trabalhos para que o município avance dentro de um cronograma conjunto entre Prefeitura e Casa de Leis na busca equilibrada de ações que impactem no bem-estar de todos, seja na educação, saúde ou mesmo na geração de emprego e renda.

A visita do presidente da Câmara de Vereadores de Macapá, Marcelo Dias, é vista como um novo momento pelo qual passa o legislativo municipal e tem feito uma agenda oportuna para mostrar o bom relacionamento com os demais poderes.

Foto Divulgação


Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS