Por Eloisy Santos
29/08/2019 - 09:16:59 - atualizado em 29/08/2019 às 09:17:10

Movimento nacional de autismo escolhe Marilia Góes como coordenadora no estado do Amapá

03

O Movimento Orgulho Autista Brasil (Moab) escolheu a deputada estadual Marilia Góes (PDT) como coordenadora do segmento no Amapá. O anúncio foi oficializado durante o IV Seminário Nacional Sobre Autismo, em que a parlamentar representou o estado e apresentou políticas públicas para pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Para Marilia Góes, o título representa uma grande responsabilidade e demonstra confiança no trabalho por ela conduzido há anos, projetando e construindo proposituras para a garantia de direitos aos autistas, sempre embasada no diálogo e na escuta ativa com familiares de autistas e entidades ligadas a causa.

?Essa é uma causa que eu respeito e pela qual luto desde o meu primeiro mandato no Legislativo Amapaense. Recebo esse título com muita emoção e gratidão, e aproveito para reafirmar meu compromisso na construção de um Amapá cada vez mais inclusivo e com políticas públicas efetivas ao bem-estar dos nossos autistas?, frisou a parlamentar.

Moab

O Movimento Orgulho Autista Brasil foi criado em 2005. É uma entidade nacional Não-Governamental, formada por pais, mães, amigos e simpatizantes da causa, todos voluntários. Sua missão a busca de melhoria na qualidade de vida de pessoas diagnosticadas com autismo e suas famílias. Para isso, desenvolvem ações, projetos e programas.


Fotos: Ascom Gab. Dep. Marilia Góes

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS