Por Ascom Escola do Legislativo
01/10/2019 - 09:08:20 - atualizado em 01/10/2019 às 09:12:39

Escola do Legislativo promove um dia inteiro de muita informação, dicas e truques para bombar na internet

02

Técnicas de storytelling, edição de vídeo, postagem e impulsionamento, esses foram os temas apresentados durante o workshoping Tá na Mão. Os três profissionais que responsáveis por ensinar os participantes atraíram grande público que lotou o centro de Convenções João de Azevedo Picanço.

O evento realizado pela Escola do Legislativo parte da política da nova gestão da ESCLEG que visa diversificar as atividades e os temas dos seminários promovido0s pela Escola.

Para a deputada Luciana Gurgel diversificar os temas dos eventos da ESCLEG faz com que as atividades da escola atinjam um público maior, democratizando o conhecimento.

?Nós temos a missão de promover a capacitação dos servidores do legislativo municipal e estadual, mas queremos levar o conhecimento e a informação para outros profissionais e para a sociedade em geral, priorizando temas atuais e de interesse da população?, declarou Luciana Gurgel.

Os profissionais com grande experiência ensinaram na prática o passo a passo de como bombar nas redes sociais e produção de vídeo através de aplicativos.

Edson Barreto, editor de imagem, formado em cinema, trabalha há 12 anos na TV Globo, se

Especializou em captura e edição de imagens pelo celular e trabalha com aplicativo

que faz um trabalho profissional, mostrou em tempo real como produzir um vídeo no celular.

Francy Rodrigues que é jornalista, com 26 anos de TV e 14

anos atuando em assessoria de imprensa no Senado Federal, se especializou em instagran e segue a carreira ensinando técnicas e tuques para engajamento nas redes sociais

E Joelson Maia, editor de imagem da TV Globo com 25 anos de experiência em reportagens especiais do Fantástico, especialista em storytelling, ensinou como produzir vídeo utilizando poucos recursos, usando a criatividade e a sensibilidade.

O workshoping contou com a participação de muitos jornalistas, universitários e empreendedores


Fotos: Ascom Escola do Legislativo

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS