Por Everlando Mathias
15/10/2019 - 18:56:34 - atualizado em 15/10/2019 às 19:05:19

Servidor é homenageado com Moção de Aplausos pelo dia do seu aniversário

02

Um dia para ficar marcado na história de vida de Lenito dos Santos, que atende pelo apelido de ?Campeão?, 65 anos, dos quais 27 anos de trabalho como garçom na Assembleia Legislativa. Sempre com bom humor, ele serve café, água, suco ou o famoso chá de Marapuama aos deputados, servidores e visitantes.

Campeão recebeu as homenagens na sessão ordinária desta terça-feira (15/10/2019), pelo transcurso do seu aniversário natalício nesta data. A deputada Marilia Góes (PDT), propôs uma Moção de Aplausos que foi aprovado em plenário.

Narrador de futebol de várzea e na associação dos servidores da Alap, Lenilto dos Santos, tem sua vida, seja no trabalho ou no lar, pautada pelos princípios ético e o respeito ao próximo.

Ao justificar a Moção de Aplausos a deputada Marilia Góes, citou momentos um fato sobre o chá de Marapuama. ?Recem casada e sem poder ter filhos segundo os médicos, ao chegar nessa casa onde meu marido (Antonio Waldez Góes) era deputado, ele (Campeão) me ofereceu e falou do poder do chá. Resultado, sete filhos...?, comentou a deputada, relatando as qualidades do Campeão, no dia-a-dia na Assembleia Legislativa. ?Nunca vi ou ouvi falar que Lenito dos Santos, tenha sido ignorante com alguma pessoa aqui. Todos são atendidos da mesma forma?.

Para Lenito dos Santos, a homenagem também foi um momento de gratidão. ?Muito feliz em receber dos colegas de trabalho e dos deputados essa lembrança, uma bela surpresa. É razão de muita alegria receber esse carinho e essa Moção de Aplausos, que reforçam a disposição para trabalhar todos os dias?, declarou.


Fotos: Kitt Nascimento

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS