Por Everlando Mathias
25/10/2019 - 16:16:26 - atualizado em 25/10/2019 às 16:21:10

Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa homenageia o senador Davi Alcolumbe

01

Na solenidade de inauguração do antigo Parque Zoobotânico, hoje Bioparque da Amazônia, Arinaldo Gomes Barreto, ocorrido na manhã desta sexta-feira (25/10/2019), a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, formada pelas deputadas Cristina Almeida, Telma Gurgel, Edna Auzier e Aldilene Souza, homenageou o senador Davi Alcolumbre (DEM) e presidente em exercício do Brasil, pela forma como vem conduzindo os trabalhos no Senado Federal em prol do Estado do Amapá.

Instalada há menos de dois meses, a Procuradoria amapaense tem o apoio da Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados, por meio da primeira coordenadora adjunta, deputada Aline Gurgel.

A homenagem contou com a presença das deputadas que compõem a Procuradoria Especial da Mulher e dos deputados Paulo Lemos, Oliveira Santos, Aline Serrão, Zezinho Tupinambá, além de amigos, familiares, militares e pessoas representativas de diferentes instâncias governamentais e da sociedade civil.

Antes Parque Zoobontanico de Macapá, hoje Bioparque da Amazônia, Arinaldo Gomes Barreto, considerado o maior parque em área urbana da Região Norte, após vinte anos fechado, foi reaberto pela Prefeitura de Macapá na manhã desta sexta-feira (25/10/2019). A partir de segunda-feira (28/10/2019) será aberto ao público para visitação.

Fotos: Gerson Barbosa

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS