Por Eloisy Santos
05/11/2019 - 12:10:11 - atualizado em 05/11/2019 às 12:11:08

Palestras e oficinas do Caminho Empreendedor alcançam 80 pessoas em Calçoene

05

A equipe técnica do projeto Caminho Empreendedor capacitou cerca de 80 pessoas com palestras e oficinas, nesta segunda-feira (4/11/2019), no município de Calçoene. A iniciativa é do mandato da presidente da Comissão de Empreendedorismo do Legislativo, deputada estadual Marilia Góes (PDT).

O público alcançado foi bem diversificado, dentre jovens e adultos beneficiários de programas sociais do Estado, e comunidade em geral - desde os que já empreendem em alguma área, aos que desejam consolidar seu primeiro negócio.

A ação foi executada em parceria com a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AP).

O Sebrae permanecerá na região até o dia 7 de novembro, com oficinas de gestão - Primeiros Passos para Empreender, Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas; e de manualidades - Arranjos Natalinos, Confecção de Laços, Tiaras e Embalagens para Presente. Além de ofertar atendimento empresarial, como alteração cadastral e baixa de empresas.

"Somando forças, conseguiremos fortalecer ainda mais o empreendedorismo no Amapá e contribuir para a transformação de vidas. Ter o próprio negócio é empoderar-se, conquistar a liberdade e a independência financeira. E esse é o nosso objetivo para a vida dessas pessoas. Vamos em frente, o trabalho não para", frisou a deputada Marilia Góes.

Fotos: Ascom dep. Marilia Góes

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS