Por Emerson Renon
06/04/2020 - 14:09:35 - atualizado em 06/04/2020 às 14:17:20

Allan Sales, ex-vice-prefeito de Macapá, morre aos 60 anos

10

O ex-vice-prefeito de Macapá, Allan Sales, morreu na noite desse domingo (5/4/2020) aos 60 anos, vítima de acidente doméstico. O corpo de Allan Sales está sendo velado no plenário da Assembleia Legislativa, com duração de três horas. O sepultamento será no cemitério São José.
 
Para evitar aglomerações, algumas medidas foram tomadas. Foi limitado o acesso de pessoas ao plenário, respeitando à margem de distanciamento um do outro e a duração do velório foi reduzida para três horas. A decisão respeita o decreto municipal que restringe o número de parentes em funeral, para evitar aglomerações e consequentemente a disseminação do novo coronavírus.
 
"Allan Sales foi um homem de ideais, acreditou no que fez e fez o que acreditou ser o melhor para a nossa cidade. Foi vice-prefeito no período de 2013 a 2016, foi secretário de Finanças na gestão do então prefeito Roberto Góes; deixou marcas que não serão esquecidas", disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa.
 
Natural do Rio de Janeiro, Allan Sales participou ativamente da política regional. Sua última candidatura foi em 2018, pelo PPS, quando brigou por uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não foi eleito.
 
Foto: Divulgação

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS