Por Emerson Renon
16/06/2020 - 18:01:38 - atualizado em 24/06/2020 às 18:56:31

Rádio Assembleia e Unifap: parceria para a divulgação de boletins da instituição de ensino

05

A Assembleia Legislativa e a Universidade Federal do Amapá (Unifap) se uniram para que a emissora de rádio da Casa de Leis, Rádio Assembleia (93,9 FM), passe a divulgar os boletins informativos da instituição de ensino superior. As transmissões ocorrem na programação da emissora, de segunda à sexta, de 9h às 12h.

Com a parceria, ouvintes de outros municípios do estado passaram a ter acesso às informações sobre as decisões e conteúdos produzidos pela Unifap. Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Kaká Barbosa (PL), o acordo é mais uma ferramenta que vai garantir a centenas de pessoas o acesso à informação.

"A parceria da Rádio Assembleia, 93,9 FM, com a Universidade Federal do Amapá, possibilita que uma faixa maior de ouvintes tenham acesso às informações sobre as atividades da instituição de ensino", disse o presidente Kaká Barbosa.

Desde o início da parceria, conteúdos produzidos por meio do Unifap No AR, já foram divulgados pela Rádio Assembleia. Informações como a dos pesquisadores do curso de fisioterapia da universidade realizam estudos sobre os impactos da Covid-19 em pacientes com Lúpus, foram transmitidas pela emissora legislativa.

"A universidade está em constante fomento de estudos, pesquisas e oportunidades para os nossos acadêmicos e comunidade. Fazer parte desse universo é uma honra para a Casa de Leis", finaliza o chefe do Legislativo.

Foto: Kitt Nascimento

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS