Por Jane Barbosa
14/10/2020 - 17:04:43 - atualizado em 16/10/2020 às 17:09:08

O candidato Haroldo Iran é o terceiro a participar da Série de Entrevistas na Rádio Assembleia.

WhatsApp Image 2020-10-14 at 16.58.17

Tendo em vista o pleito eleitoral e a importância de o eleitor está informado, a Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, está realizando desde o dia 07 de outubro a Série de Entrevistas com os candidatos ao cargo de Prefeito de Macapá, para que as pessoas tenham a oportunidade de ouvir as propostas dos concorrentes ao cargo.
A equipe do programa Assembleia Notícias, da Rádio Assembleia 93,9fm, recebeu, hoje (14), no estúdio, Haroldo Iran, do Partido Trabalhista Cristão - PTC, terceiro candidato a ser sabatinado.
"É muito importante esse momento aqui com os apresentadores da Rádio Assembleia. Um momento democrático onde os direitos são dados para todos. Quero agradecer a Rádio e a TV Assembleia, por esse espaço que está sendo dado democraticamente para todos", declarou.
Haroldo Iran, tem 55 anos, é amapaense e Agente da Polícia Rodoviária Federal. Concorreu ao cargo de deputado estadual, em 2018, mas não foi eleito. Agora entra na disputa ao cargo de Prefeito da capital.

Disse que suas propostas de governo estão baseadas em 4 pilares: Educação Básica; Unidades Básicas de Saúde; Geração de Emprego e Renda e Mobilidade Urbana. Falou que suas propostas são realistas e não eleitoreiras e isto lhe diferencia dos demais candidatos.

A Série de Entrevistas, ocorre nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, das 10h às 11h, pela Rádio Assembleia 93,9FM. O próximo entrevistado será o candidato Dr. Furlan - Cidadania.


Fotos: Kitt Nascimento

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS