Por Jane Barbosa
29/09/2021 - 17:05:05 - atualizado em 01/10/2021 às 19:11:07

Coronel Gama deixa o comando do Gabinete Militar e recebe homenagens dos parlamentares

WhatsApp Image 2021-09-29 at 16.28.57

Na manhã desta quarta-feira (29/9/2021), em sessão ordinária, os parlamentares prestaram homenagens ao coronel Gama, que durante quatro anos prestou serviço no comando do Gabinete Militar da Casa de Leis. Segundo o deputado Jory Oeiras (DC), que usou a Tribuna para falar do trabalho desenvolvido pelo militar. ?É com muita honra que hoje falamos da reserva remunerada do Coronel Gama pelo serviço prestado, não somente para esta Casa, mas ao povo amapaense, quando completa seus 25 anos de serviço prestado na segurança pública? declarou o deputado Jory Oeiras.

Coronel Gama  após 25 anos dedicados ao Batalhão de Polícia Militar, vai para reserva remunerada. Destes anos, quatro deles foram prestados à segurança deste Poder Legislativo. Sob seu comando os militares tiveram a oportunidade de treinamentos e tiveram todo apoio da Presidência para executar suas atividades com excelência.
WhatsApp Image 2021-09-29 at 16.28.57 (1)
"Nestes quatro anos adquiri muita experiência. Tenho muito orgulho de ter prestado serviço neste Poder Legislativo, principalmente neste momento em que a Casa tem investido em melhorias para o desenvolvimento dos trabalhos. E o sucesso deste trabalho nós atribuímos a todo apoio que recebemos do Presidente Kaká Barbosa", enfatizou o Coronel.

Além das mensagens prestadas pelos parlamentares, em sua homenagem, o Coronel Gama recebeu das mãos do deputado Jory Oeiras a Placa dedicada aos anos de serviços prestados e a medalha Coaracy Nunes das mãos do Presidente Kaká Barbosa.

"Estamos gratos primeiro pela pessoa do Coronel Gama, que é uma pessoa flexível, responsável com cada servidor e com os deputados. Os militares que estavam sob seu comando representam a capacidade dele como líder. Hoje nós temos muito a agradecer, primeiramente a Deus e a ele pela organização do Gabinete Militar. Hoje ele deixa neste Poder um legado", disse o Presidente Kaká Barbosa.

Responderá, interinamente, pelo Gabinete Militar o Tenente Coronel Sobrinho, até que seja nomeado o novo titular.

Fotos: Gerson Barbosa/Kitt Nascimento

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS