Por Eloisy Santos
22/10/2021 - 23:42:18 - atualizado em 24/10/2021 às 12:20:39

Tour Empreendedora: Marilia Góes visita negócios contemplados pelo Programa Minha Primeira Empresa

IMG-20211022-WA0091

Nesta quinta-feira, 21, a deputada estadual Marilia Góes deu início a uma "Tour Empreendedora", que consiste numa série de visitas aos negócios finalistas do primeiro edital do Programa Minha Primeira Empresa - Política de Estado idealizada pela parlamentar.

Durante todo o dia, Marilia Góes esteve nos estabelecimentos fazendo a escuta ativa dos empreendedores, sobre sua trajetória, como a participação no programa contribuiu com a consolidação da empresa e com sua visão de mercado, e de que forma o financiamento auxiliou nesse processo.

Studio Movimento, voltado ao treinamento funcional e qualidade de vida; Alvorecer Fisioterapia, voltada a reabilitação física; Nayely Confeitaria, no segmento de doces diversos e bolos; e o Caldeirão do Mago, um bar inovador em ambiente e bebidas, foram os primeiros visitados.

"Como é gratificante ver o quanto essa política de Estado contribuiu para alavancar os empreendimentos. Com o Minha Primeira Empresa eles aguçaram sua visão e gestão empreendedora, formalizaram suas empresas, investiram em equipamentos e espaços físicos, e já estão ativos ganhando cada vez mais força no mercado amapaense, transformando suas vidas, gerando empregos e contribuindo com o desenvolvimento do nosso Amapá", considerou Marilia Góes.

A parlamentar pretende prosseguir com a agenda de visitas nas próximas semanas.

Fotos: Ruan Alves

Facebook Twitter Google+ Email Addthis
DEPUTADOS