Logotipo

Por Jane Barbosa
01/06/2022 - 11:51:13

Assembleia Legislativa é parceira do Casamento na Comunidade que acontecerá em Cutias do Araguari

WhatsApp Image 2022-06-01 at 11.46.52

Presidente Kaká Barbosa recebeu nesta manhã (1/06) o juiz de direito Fábio Santana, na sala da presidência, que veio a esta Casa Legislativa entregar, pessoalmente, o convite para mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade que será realizado no município de Cutias do Araguari, distante aproximadamente 138,2 km da capital.
O juiz Fábio Santana é um dos coordenadores do programa e a Assembleia Legislativa, desde 2017, é parceira do Tribunal de Justiça neste projeto e ajuda a realizar este sonho na vida dos casais.

Nesta edição, que acontecerá, amanhã (2), em Cutias, 61 casais dirão sim e terão a situação matrimonial oficializada através do programa que visa promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidade de registrar oficialmente a união.

De posse da certidão de casamento muitas situações são evitadas quando há necessidade de se comprovar a união do casal, tanto no âmbito jurídico, quanto em outros órgãos, além de trazer alegria e satisfação através desta confirmação. Como descreve os casais, "é um sonho realizado", pois muitos aguardam esta oportunidade chegar.

A maioria dos casais que participa do Programa Casamento na Comunidade já vive matrimonialmente e já constituíram famílias, mas o desejo de oficializar a união é real e o casamento comunitário, como é conhecido, vem concretizar este sonho em suas vidas.


Fotos: Gerson Barbosa

Facebook Twitter Google+ Email Addthis

Parlamentares

VER COMISSÕES

Dep. Raimunda Beirão
Dep. Dr. Victor
Dep. Paulo Lemos
Dep. Edna Auzier
Dep. Aldilene Souza
Dep. R. Nelson Vieira
Dep. Paulinho Ramos
Dep. Max da AABB
Dep. Charly Jhone
Dep. Júnior Favacho
Dep. Doutor Jaci
Dep. Jory Oeiras
Dep. Cristina Almeida
Dep. Alliny Serrão
Dep. Telma Gurgel
Dep. Diogo Senior
Dep. Telma Nery
Dep. Dr. Negrão
Dep. Kaká Barbosa
Dep. Zezinho Tupinambá
Dep. Jesus Pontes
Dep. Jack JK
Dep. Jaime Perez
Dep. Pastor Oliveira