Pauta da 62ª Sessão Ordinária Deliberativa
- 01/11/2022 (Terça-feira)

Proposições para leitura no expediente

Ítem Proposição Autor Ementa
1 Projeto de Lei Ordinária 0166/22-AL Deputado Jory Oeiras Declara de Utilidade Pública a Associação Cultural Amigos da Cultura - ACAC, no âmbito do Estado do Amapá.
2 Projeto de Decreto Legislativo 0084/22-AL Deputado Jory Oeiras Concede o Titulo de Cidadã Amapaense a Senhora Ana Paula de Magalhães Albuquerque Lima e dá outras providências.
3 Moção 0392/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Técnico em Extensão Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Marco Antônio Almeida Lobato.
4 Moção 0393/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Analista de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Maria Celia Aragão Oliveira Rigamonti.
5 Moção 0394/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Chefe da Unidade de Politica Agropecuária da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Maria do Socorro Braga de Carvalho.
6 Moção 0395/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Analista de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Diogo Pinheiro Carnio..
7 Moção 0396/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Copeira da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Klebia Regina de Lima Gomes.
8 Moção 0397/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Chefe da Unidade de Politicas Pesqueira da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Giseldo Maria Cardoso Barros.
9 Moção 0398/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Gerente do Núcleo de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Francisco dos Santos Vieira Filho.
10 Moção 0399/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Analista de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Fabio dos Santos Silva.
11 Moção 0400/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Gerente do Núcleo de Credito Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Francimar Araújo Costa.
12 Moção 0401/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Chefe da Unidade Política Florestal da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Elcio Rosa da Silva.
13 Moção 0402/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Técnico em Extensão Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Elpidio Rosivaldo Santarem Gomes.
14 Moção 0403/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Chefe de Transporte da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Erivaldo Barros da Silva.
15 Moção 0404/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Agente de Atividades Agropecuária da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Roberto Soares dos Santos.
16 Moção 0405/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Gerente do Núcleo de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Robertcley do Rosário Amorim.
17 Moção 0406/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Assistente Técnico Jurídico da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Rosangela Tatiane Barbosa Roullier.
18 Moção 0407/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Chefe da Unidade de Analise de Credito Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Vandeci de Oliveira Firmino.
19 Moção 0408/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Gerente do Núcleo de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR Valdilene Silva Santos.
20 Moção 0409/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso, em homenagem ao Secretario de Estado da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Janer Gazer Yared.
21 Moção 0410/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Analista em Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Leandro Henrique Aleixo Barbosa.
22 Moção 0411/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Chefe do Protocolo da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Júlio Cesar Virdiano.
23 Moção 0412/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso, em homenagem ao Responsável das Atividades do setor Pessoal da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Luiz Ricardo Nunes Trindade.
24 Moção 0413/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso, em homenagem ao Chefe da Unidade de Finanças da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Claudomiro Silva dos Reis.
25 Moção 0414/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Chefe da Unidade de Contratos e Convênios da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Marilene Soares de Oliveira.
26 Moção 0415/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Serviços Gerais da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Camila Cavalcante Regis.
27 Moção 0416/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Serviço Gerais da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Erlanete Gonçalves de França.
28 Moção 0417/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso, em homenagem a Gerente do Núcleo de Estatística e Infraestrutura da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Valdirene da Silva Nunes.
29 Requerimento 1666/22-AL Deputado Diogo Senior requer à CAESA a substituição e ampliação da tubulação na passagem Santo Antônio no Bairro Araxá.
30 Requerimento 1667/22-AL Deputado Diogo Senior requer ao 2º Batalhão de Policia Militar do Amapá a intensificação do patrulhamento em todo o Bairro Ipê.
31 Requerimento 1668/22-AL Deputado Diogo Senior requer à SETRAP o asfaltamento no ramal Pancada do Camaipí no Município de Mazagão.
32 Requerimento 1669/22-AL Deputado Kaká Barbosa requer ao Governo do Estado a reforma e ampliação da Escola Estadual Pedro Teixeira na Comunidade do Flexal, Município de Pracuúba.
33 Requerimento 1670/22-AL Deputado Kaká Barbosa requer ao Secretário da SEDEL o envio de esforços no sentido de viabilizar a criação de um polo exclusivo para a prática de esportes adaptados no âmbito do Estado do Amapá.
34 Requerimento 1671/22-AL Deputado R.Nelson Vieira requer à SETRAP a manutenção da Rodovia AP-70, no trecho do Curiaú até o Paulo.
35 Requerimento 1672/22-AL Deputado R. Nelson Vieira requer à Comandante Geral da Policia Militar, informações quanto ao atendimento médico, a carga horária de cada profissional e quais as especialidade oferecidas pela Diretoria de saúde da Policia Militar.
36 Requerimento 1673/22-AL Deputado R. Nelson Viera requer ao Governo do Estado, a anulação da prova do concurso público para o provimento no cargo de Pedagogo.
37 Requerimento 1674/22-AL Deputado Diogo Senior requer à CAESA, a regularização do fornecimento de água, na avenida Padre Raimundo Bossi 6ª avenida, bairro dos Congos.
38 Requerimento 1675/22-AL Deputado Diogo Senior requer ao 1º Batalhão de Policia Militar, para intensificar o patrulhamento noturno na área das madeireiras, bairro Pedrinhas.
39 Requerimento 1676/22-AL Deputada Raimunda Beirão requer à SEINF, a reforma geral na Escola Estadual Belmiro Macedo Nedina, na comunidade de São Benedito do Igarapé do Lago.
40 Requerimento 1677/22-AL Deputada Raimunda Beirão requer à SESA, a compra de medicamentos para o posto de saúde na Comunidade de São Benedito do Igarapé do Lago.
41 Requerimento 1678/22-AL Deputada Raimunda Beirão requer à SETRAP, a terraplanagem em toda extensão do ramal São Thiago que da acesso a Comunidade de São Benedito.
42 Requerimento 1679/22-AL Deputado Diogo Senior requer ao 6° Batalhão de Policia Militar, para intensificar o patrulhamento, na avenida Pedro Américo, bairro Perpetuo Socorro.
43 Indicação 2421/22-AL Deputado Diogo Senior indica à CTMAC a construção de um abrigo para passageiros de transporte coletivo na avenida Almirante Barroso, entre as ruas Paraná e Santa Catarina.
44 Indicação 2422/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB a viabilização da pavimentação asfáltica na avenida Hermes Monteiro da Silva, no bairro Jardim II.
45 Indicação 2423/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, viabilizar a pavimentação asfáltica na avenida Desiderio Antônio Coelho, entre as ruas Claudomiro de Morais e Paraná, bairro Santa Rita.
46 Indicação 2424/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB a verificação da causa do alagamento em toda a extensão da Rua Oséias de Oliveira Pimentel, no Bairro Jardim I.
47 Indicação 2425/22-AL Deputado Kaká Barbosa indica ao Prefeito Municipal de Macapá a adoção de providências no sentido de acessar o Sistema Integrado de Gerenciamento de Obras (SIGOB), da FUNASA, a fim de apresentar projetos para liberação de recursos federal existentes na referida fundação.
48 Indicação 2426/22-AL Deputado Kaká Barbosa indica à SEMOB a pavimentação asfáltica da travessa das Orquídeas, no bairro Marabaixo IV.
49 Indicação 2427/22-AL Deputado Jack JK indica à SEMIP a troca ou reparo de iluminação no campo do Currú, localizado na avenida Paraíba, no bairro Pacoval.
50 Indicação 2428/22-AL Deputado R.Nelson Vieira indica à SEMOB a realização do serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica da Avenida Pérsia, no trecho entre a passagem Paraíso e a Rua Socialismo.
51 Indicação 2429/22-AL Deputado R.Nelson Vieira indica à SEMOB a realização do serviço de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Avenida 17 de Julho, no Bairro Vitoria do Renascer.
52 Indicação 2430/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, a reforma de uma passarela na avenida José de Paula Lobo, no bairro do Maca.
53 Indicação 2431/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, a revitalização da Praça Adamor Picanço, localizada na rua Jovino Dinoá.
54 Indicação 2432/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMIP, viabilizar a iluminação pública no Conjunto Buriti.
55 Indicação 2433/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, viabilizar a pavimentação asfáltica na avenida Açaí, bairro Açaí.
56 Indicação 2434/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, viabilizar a pavimentação asfáltica na Inspetor Oliveira, bairro Zerão.
57 Indicação 2435/22-AL Deputada Raimunda Beirão indica à Prefeitura Municipal de Macapá, terraplanagem e asfaltamento na rua do Trilho, no Distrito do Coração.
58 Indicação 2436/22-AL Deputada Raimunda Beirão indica à Prefeitura Municipal de Macapá, a reforma na Escola Municipal na Comunidade de São Benedito Anexo Cafezal.
59 Indicação 2437/22-AL Deputada Raimunda Beirão indica à SEMOB, a pavimentação na rua Maria Conceição dos Santos, entre as avenidas Sebastião Lamarão e Antônia Vidal, no bairro Novo Horizonte.
60 Indicação 2438/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, a conclusão asfáltica na rua Francisco Alvares Corrêa, no bairro Novo Horizonte.
61 Indicação 2439/22-AL Deputado Diogo Senior indica à SEMOB, viabilizar a reforma da passarela Luiz Alves da Cunha, na Vigésima Primeira do Bairro Congos.
62 Indicação 2440/22-AL Deputado Dr. Victor indica à SEMOB, a implementação de meio fio na rua Constantinopla entre a avenida Macedônia e Ravena, no bairro Renascer II.

Proposições para votação (ordem do dia)

Ítem Proposição Autor Ementa
1 Projeto de Lei Ordinária 0148/22-AL Deputado Jack JK Dispõe sobre a execução do hino nacional e do hino do Amapá nas escolas da rede pública e privada de ensino no âmbito do Estado do Amapá e dá outras providencias.
2 Projeto de Decreto Legislativo 0081/22-AL Deputado Jesus Pontes Concede o Titulo de Cidadão Amapaense ao Senhor Mucio Bonifácio Guimarães e dá outras providencias.
3 Projeto de Decreto Legislativo 0082/22-AL Deputado Jesus Pontes Concede o Titulo de Cidadão Amapaense ao senhor José de Arimateia de Farias Aires e dá outras providências.
4 Projeto de Decreto Legislativo 0083/22-AL Deputado Jesus Pontes Concede o Titulo de Cidadã Amapaense a Senhora Jussane Lopes Bonifácio e dá outras providencias.
5 Moção 0372/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Gerente de Núcleo Organizacional Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Herminio Morales Sandiford.
6 Moção 0373/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Assessor de Programa Estratégico, Articulações e Cooperação da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Osvaldo Helio Dantas Soares.
7 Moção 0374/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem a Técnica de Aquicultura da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Jucirema Nahum Pacheco.
8 Moção 0375/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem à Serviços Gerais da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Josiane Balieiro Souza.
9 Moção 0376/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Secretário da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Janer Gazer Yared.
10 Moção 0377/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Coordenador de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Haroldo Palheta Amaral.
11 Moção 0378/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Gerente do Núcleo de Política Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Jean Roger Pereira da Silva Junior.
12 Moção 0379/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Gerente de Núcleo Material e Patrimônio da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, José Pereira da Silva..
13 Moção 0380/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem à Serviços Gerais da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Glaucilene Alves Pereira de Souza.
14 Moção 0381/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Técnico em Extensão Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá-SDR, Sergio Irineu Claudino.
15 Moção 0382/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Técnico em Extensão Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Glayberson Saraiva de Melo.
16 Moção 0383/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem à Gerente do Núcleo de Mercado e Comercialização da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Ivone Souza de Carvalho.
17 Moção 0384/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Analista em Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Iacy Ribamar Gonçalves Alcântara.
18 Moção 0385/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem à Assessora Técnica em Desenvolvimento Institucional da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Istefany Liandra Paixão Silveira.
19 Moção 0386/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Analista de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Berisvaldo Aragão Prazares.
20 Moção 0387/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Analista de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, José Raimundo Emanoel Trindade Amador.
21 Moção 0388/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Técnico em Agropecuária da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Alex Miranda do Amaral.
22 Moção 0389/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Técnico em Contabilidade da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Alexssandro de Oliveira da Silva.
23 Moção 0390/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem à Assessora Técnica de Desenvolvimento Institucional da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Ana Lucia Padilha Amorim.
24 Moção 0391/22-AL Deputado Jesus Pontes Moção de Aplauso em homenagem ao Motorista da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural do Amapá - SDR, Antônio José de Souza Lopes.
25 Requerimento 1642/22-AL Deputada Aldilene Souza requer à Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades a reforma das passarelas do bairro Matapi Mirin, localizado no Município de Santana.
26 Requerimento 1643/22-AL Deputado Diogo Senior requer ao 2º batalhão de Policia Militar do Amapá a intensificação do patrulhamento na Rua Cícero Marques de Souza, próxima as Escolas Estaduais Rivanda Nazaré da S. Guimaraes e Raimunda dos Passos Santos no Bairro Novo Horizonte.
27 Requerimento 1644/22-AL Deputado Diogo Senior requer à CAESA a manutenção de um cano quebrado na Rua Francisco Alvares Corrêa, localizada no Bairro Novo Horizonte.
28 Requerimento 1645/22-AL Deputado Jaime Perez requer à SEED, em caráter de urgência, acompanhamento psicológico nas Escolas Públicas do Estado, a fim de atender a comunidade escolar que vem sofrendo com os traumas do pós covid-19.
29 Requerimento 1646/22-AL Deputado Paulo Lemos requer ao Governador do Estado do Amapá a retificação da nota de corte estabelecida no Item 8.4.12 do Edital nº 0001/2022 para o Concurso Público de Professor da Educação Básica e Profissional, de Pedagogo, de Tradutor e Intérprete de Libras-Língua Portuguesa e do Cuidador.
30 Requerimento 1647/22-AL Deputado R. Nelson Vieira requer a convocação do Diretor-Presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da informação- PRODAP, José Lutiano Costa da Silva.
31 Requerimento 1649/22-AL Deputado Paulo Lemos requer à SETRAP a adoção de providencias necessárias no sentido de garantir transporte coletivo gratuito aos eleitores do Amapá para que possam exercer o direto de sufrágio no dia 30 de outubro de 2022, data em que se realizará as eleições gerais em segundo turno.
32 Requerimento 1650/22-AL Diogo Senior requer ao 2º Batalhão de Policia Militar do Amapá a intensificação do patrulhamento na Rua Sebastião Lamarão, localizada no Bairro Novo Horizonte.
33 Requerimento 1651/22-AL Deputado Pastor Oliveira indica à CSA, em caráter de urgência, a regularização do abastecimento de água no Bairro Congós.
34 Requerimento 1652/22-AL Deputado Pastor Oliveira indica à CSA, em caráter de urgência, a regularização do abastecimento de água no Bairro Buritizal.
35 Requerimento 1653/22-AL Deputada Alliny Serrão requer à CEA - Equatorial Energia a interligação dos cabos de energia elétrica entre o poste e a subestação nos entorno do Teatro das Bacabeiras.
36 Requerimento 1654/22-AL Deputada Alliny Serrão requer ao Governador do Estado do Amapá o envio de uma viatura para fazer ronda diária no entorno do Teatro das Bacabeiras.
37 Requerimento 1655/22-AL Deputada Alliny Serrão requer à SECULT a prestação de esclarecimentos sobre o andamento do Projeto de Modernização Interna do Teatro das Bacabeiras.
38 Requerimento 1656/22-AL Deputada Alliny Serrão requer ao DETRAN, fiscalização nos Centros de Formação de Condutores credenciados por esse órgão, afim de apurar se a atenção às etapas para obter a carteira de habilitação estão sendo diligentemente cumpridas.
39 Requerimento 1657/22-AL Deputada Alliny Serrão requer à SESA, o remanejamento para locais apropriado, humano e salubre, dos pacientes que ficam no corredor do Hospital de Emergência, durante a continuação de seu atendimento.
40 Requerimento 1658/22-AL Deputada Alliny Serrão requer à SESA, que sejam adotadas medidas de fiel cumprimento das Leis que asseguram o direto a acompanhantes em internação hospitalar.
41 Requerimento 1659/22-AL Deputada Alliny Serrão requer ao Governo do Estado, que seja disponibilizado transporte fluvial, para distribuição de água potável aos moradores dos bairros da Mina e Santa Clara, atingidos pela enchente no Município de Vitoria do Jarí.
42 Requerimento 1660/22-AL Deputada Alliny Serrão requer à SECULT, seja disponibilizado vigilância externa para o entorno do Teatro das Bacabeiras.
43 Requerimento 1661/22-AL Deputada Alliny Serrão requer ao Governo do Estado, para que seja adotadas medidas de iluminação, urgente, na Rodovia Norte-Sul, que liga a Zona Oeste a Zona Norte.
44 Requerimento 1662/22-AL Deputado Kaká Barbosa requer ao Governador do Estado do Amapá, a reforma e melhora da climatização da Escola Estadual Antônio João.
45 Requerimento 1663/22-AL Deputado Kaká Barbosa requer à SESA, que implante nas dependências de atendimento do anexo do Hospital de Emergência - HE, sala especifica com protocolo de atendimento destinado aos pacientes transplantados no âmbito do Estado do Amapá.
46 Requerimento 1664/22-AL Deputado Kaká Barbosa requer ao Comando Geral da Policia Militar, intensificar as rondas policiais nos bairros do Coração e Marabaixo I ao IV.
47 Requerimento 1665/22-AL Deputado Kaká Barbosa requer à CSA, a liberação de 400 caixas d água para as Comunidades do Bailique.
Voltar ao Topo
DEPUTADOS