BUSCAR NOTÍCIAS

Assembleia aprova a utilidade pública da Associação Beneficente, o Semeador.
NOTÍCIAS Enviada em 20/04/2017 - 23:25:52
Destaque com Foto
Assembleia aprova a utilidade pública da Associação Beneficente, o Semeador.
FacebookTwitterGoogle+EmailAddthis
IMG_4216A Assembleia Legislativa aprovou na última sessão desta semana projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Beneficente ?O Semeador?. A proposta, do presidente da Casa, deputado Kaká Barbosa (PTdoB), quer dar mais incentivo ao órgão dedicada à assistência social e de saúde pública do Estado.

A associação é considerada como entidade é dedicada à assistência social prestando serviços na distribuição de alimentos, acompanhamento de doentes terminais, desenvolvendo ainda trabalho de assistência a crianças, adolescentes e deficientes físicos, visando à redução de sua vulnerabilidade social, proporcionando aos atendidos a inclusão social e contribuindo para a formação de cidadãos. A entidade civil de direito privado, filantrópica, de fins não lucrativos, esta com sede no ramal Porto do céu, Zona Rural de Macapá.

dsc1Atualmente, segundo o deputado, a Associação Beneficente ?O Semeador? tem atuação constante, ?sempre na defesa dos necessitados?, frisou. A declaração de utilidade pública será um incentivo indispensável para que a entidade possa continuar a desenvolver suas atividades. ?E também pleitear recursos adicionais a fim de continuar a exercer suas atividades pelo bem da saúde pública e principalmente para dar continuidade a sua luta pelos direitos sociais nessa área de atuação?, concluiu Kaká Barbosa. A proposta segue agora para sanção do governador do Estado.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ? ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias

Ver lista completa
- - sessão Legislativa
Av. FAB, s/nº Centro - Macapá - Amapá
68906000 Fax: (96) 3212-8303