BUSCAR NOTÍCIAS

Assembleia Legislativa presta homenagem às Mães servidoras da casa.
NOTÍCIAS Enviada em 19/05/2017 - 18:33:21
Destaque com Foto
Assembleia Legislativa presta homenagem às Mães servidoras da casa.
FacebookTwitterGoogle+EmailAddthis
017A deputada Luciana Gurgel (PMB) foi a autora do requerimento que solicitou Sessão Solene em homenagem às mães servidoras da Assembleia Legislativa do Amapá. A parlamentar, que presidiu a sessão, na manhã desta quinta-feira, 18, destacou a importância das mães e da data.


 019"É o momento mais importante desta Casa, que presta homenagem a vocês, queridas mães. A dupla jornada dessas servidoras, que além do serviço público se dedicam às suas casas e filhos, é um desafio muito grande, que precisa ser reconhecido e valorizado. Este é o principal motivo porque devemos essa homenagem a elas, pela superação, garra e vontade e, principalmente, por desenvolverem suas atividades com tanto amor e dedicação", elogiou .

O evento solene foi conduzido ao lado das deputadas, Aparecida Salomão e Edna Auzier e da servidora Ivanete Dias. As deputadas Aparecida Salomão e Edna Auzier também deixaram mensagens de carinho às mães presentes.


003

A servidora Ivanete Dias afirmou que consegue conciliar bem o lado profissional como o lado materno e destacou o reconhecimento pelo convívio diário, bem como pela dedicação de todas ao trabalho, uma vez que as mães imprimem ao serviço a mesma dedicação e carinho que ofertam aos próprios filhos.
Foram homenageadas as servidoras da Casa, dos gabinetes, e colaboradoras da gestão administrativa da ALAP. Em seguida foi servido café da manhã e houve sorteio de vários brindes, doados pelos 24 deputados.






AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Ver lista completa
- - sessão Legislativa
Av. FAB, s/nº Centro - Macapá - Amapá
68906000 Fax: (96) 3212-8303